quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Desembargador na FECTI, ( Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Rio de Janeiro.

(Clique na foto para aumentar)
Professor Veriano
Os alunos Gustavo e Renivaldo

Os alunos, Renivaldo Santos Rodrigues Júnior e Gustavo Conceição de Medeiros, juntamente com o Professor Veriano Catinin representaram brilhantemente o Colégio Desembargador e a Coordenadoria Serrana V, ao apresentarem no Palácio Gustavo Capanema-RJ, o projeto: “Densidade e Pressão: Mistério ou Física?”. Todos estavam radiantes de felicidade em poder mostrar o trabalho juntamente com outros alunos de escolas públicas e privadas do Estado do Rio de Janeiro. Os alunos e o Professor ficaram hospedados no Hotel Rio Presidente do dia 27 ao dia 29 de julho para participarem da Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro. O Colégio Desembargador parabeniza aos alunos e ao Professor Veriano por essa conquista e deseja muitos e muitos dias de vitórias como esta. Parabéns!!! Um grande abraço a todos!!!!

Palácio Gustavo Capanema

Pessoas observando a experiência

Jovem participando

Fila para ver ver o nosso trabalho...
Professor Veriano e seus alunos.
Parabéns!!!!!!!!!
____________________________________________________________________________________________
Vem aí a IV FECTI se preparem... (clique aqui para saber tudo)
A FECTI parte para sua 4º versão. Os interessados em participar da IV Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro (FECTI) devem ser alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio e Técnico, da rede pública e privada de ensino de todo o Estado do Rio de Janeiro, que poderão inscrever trabalhos desenvolvidos em equipes de até três alunos com um professor orientador e um co-orientador (opcional) que tenha cursado, no mínimo, o Ensino Médio ou Técnico.

Os trabalhos serão submetidos às categorias: Ciências-9º. Ano, Ciências Biológicas e Ecologia, Ciências Exatas e da Terra, Ciências da Saúde e Agrárias, Interdisciplinares e Desenvolvimento de Tecnologia. Os trabalhos selecionados pela comissão de avaliação serão apresentados na mostra final, nos dias 5 e 6 de dezembro de 2009, no Museu da República, Rio de Janeiro.
Ao final da mostra, o melhor trabalho, em cada uma das 6 categorias, será premiado com medalhas para todos os participantes e troféu para a escola. Para os participantes de outro município serão custeados o transporte e a alimentação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Fundação CECIERJ (http://www.cederj.edu.br/fecti), no período de 8 de julho a 28 de setembro. Os trabalhos completos deverão ser encaminhados ao e-mail: fecti2009@cederj.rj.gov.br, até o dia 8 de setembro de 2009.

A IV FECTI - Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro é uma iniciativa da Fundação CECIERJ e da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro.
Desembargador. Conectado com o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.