quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Somando Forças...

Todos nós desejamos uma educação de qualidade e a "VALORIZAÇÃO" do Professor.
Só o tempo dirá...



Este documento está publicado no site da SEEDUC:
Clique aqui para ver . (Clique na barra de rolagem à direita e desça para chegar a este texto).

CAPACITAR E INCENTIVAR É INVESTIR EM QUALIDADE
A primeira dessas novidades será a criação de um Centro de Treinamento de Professores. Nesse espaço, você vai ter acesso a recursos didáticos, atualizar seus conhecimentos e participar de cursos extracurriculares e de formação continuada na sua área. E o melhor: trocar experiências, compartilhar suas ideias e fazer novos amigos. Além desse espaço, será recebido por várias universidades, que oferecerão cursos nas diversas disciplinas.

VAMOS INVESTIR TAMBÉM NA SUA AGENDA CULTURAL
Para isso, a SEEDUC criou o auxílio-qualificação. Em breve, você vai receber um cartão pré-pago para comprar livros, assistir a peças teatrais e ter acesso a outros bens pedagógico-culturais que possam contribuir com o seu desempenho em sala de aula.

VOCÊ VAI GASTAR MENOS COM TRANSPORTE
A partir deste ano, você vai receber um auxílio-transporte, que poderá ser utilizado em ônibus, barcas, trens ou metrô.

VAI GANHAR MAIS COM SEU TALENTO
A Secretaria pensou nisso também. Você vai fazer parte de um time especial, que terá grandes desafios, mas recompensas importantes pelo seu trabalho. Além do pagamento, já previsto, das parcelas do Programa Nova Escola, a SEEDUC vai gratificar os docentes que atingirem as metas propostas para sua unidade escolar. O bônus poderá variar de 1 a 3 salários. Converse com o seu diretor, reúna os colegas e confie no seu talento. As equipes da SEEDUC estarão sempre à sua disposição para ajudá-lo.

NÃO DEMORA PARA VOCÊ PERCEBER AS MELHORIAS
No final do ano letivo, com a avaliação do desempenho já concluída, você poderá perceber as mudanças. Por isso sua colaboração é fundamental.

Desembargador. Conectado com o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.