quarta-feira, 3 de junho de 2009

Desembargador, Campeão no Jiu-Jitsu!!!

Click na foto para aumentar.

Foi com grande alegria que o C. E. Desembargador recebeu a notícia da vitória de nossos atletas na 1ª Copa E.C.C. de Jiu-Jitsu realizada em Itaboraí.
Este trabalho tem sido realizado pelo nosso ex-aluno e hoje Amigo da Escola, Rubens Gonçalves dos Reis Neto (Boquinha). Ele começou sua trajetória no Jiu-Jitsu em 2000, com o Professor Paulo Eduardo, da Equipe Paes de Itaboraí no American Club. Como faixa-azul se tornou Vice Campeão no Campeonato Estadual que reuniu mais de 1000 atletas de todo o Estado do Rio, também conquistou o 1º lugar na Liga Gonçalense e o 3º lugar no Campeonato Niteroiense.
Quando foi graduado faixa roxa, começou a ensinar crianças e adultos em Silva Jardim. Com o passar do tempo, continuou seus treinamentos na Associação Dino de Lutas de Itaboraí, onde foi graduado com a faixa marrom, iniciando assim o trabalho no American Club agora como Professor e no C. E. Desembargador como Amigo da Escola.
Sendo assim, Rubens (Boquinha) levou sete alunos, que treinam aqui no Desembargador para participar da 1ª Copa E.C.C. de Jiu-Jitsu em Itaboraí.


Neste Campeonato a Equipe do Desembargador saiu vitoriosa com 5 medalhas de 1º lugar e 2 medalhas de 2º lugar, tendo destaque para este trabalho, pois, os alunos participaram de um campeonato com aproximadamente 300 atletas.

Diogo- 1º lugar


Edil- 1 lugar

Jefersom- 1º lugar


Júnior- 1º lugar


Leonardo- 1º lugar

Deyvison- 2º lugar


Leandro- 2º lugar
Estamos todos muito felizes com esta expressiva vitória, e desejamos aos nossos atletas e Professor: Parabéns! Temos certeza de que muitas outras vitórias virão, pois, podemos ver o empenho e a dedicação de todos em prol do esporte, saúde e cidadania.
Um abraço aos Campeões!!!


Desembargador. Conectado com o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.