sábado, 28 de março de 2009

AfroReggae- O Trabalho a Importância e a Instituição...

"O trabalho de AfroReggae é reconhecido em diversas partes do mundo e vem apresentando resultados importantes entre os jovens. Temos outras parcerias com o grupo, pois acreditamos no envolvimento pela Cultura e pela Arte."
Tereza Porto, Secretária Estadual de Educação.

"O importante desse projeto é dizer que é possível integrar a cidade como um todo, trazer pessoas de classes sociais diferentes, de favelas diferentes, independente de facção, e começar a não mais legitimar esse poder, e sim o poder da Prefeitura, do Estado, e mesmo o poder das próprias comunidades. É muito importante essa mudança para a sociedade, para o Estado, só vemos na imprensa a questão da violência. Tem muita coisa boa acontecendo e é fundamental tirarmos essas pessoas da invisibilidade."
José Júnior, Coordenador-Executivo do AfroReggae.

"Esse feito do AfroReggae vai entrar para a história. A instituição tem grandeza, visão e generosidade com a vida. O governo existe para apoiar esse tipo de iniciativa. O AfroReggae tem sido parceiro em várias ações legais e a obrigação da gente é acompanhar as demandas da sociedade."
Adriana Rattes, Secretária municipal de Cultura.
Desembargador. Conectado com o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.