terça-feira, 7 de agosto de 2012

Um abraço a Vânia Duarte.

Olá pessoal!!! recebemos esta mensagem tão carinhosa,  para nós do Desembargador é muito gratificante saber que fazemos parte da história da vida de tantas pessoas que passaram por aqui. Muito obrigada Vânia, parabéns pelo seu sucesso!! um grande abraço em nome de todos os seus Ex-professores e Equipe do Desembargador.
....................................................................................................................................
Olá Luciene,

Parabéns pela iniciativa do Blog do Desembargador.
Sou ex-aluna do colégio (concluí o curso de formação de professores a mais de 20 anos) e fiquei muito feliz em ver o quanto ele tem contribuído para educação de nosso país, o quanto tem produzido.
Hoje não moro mais em Rio Bonito, moro na região serrana do Rio, sou Licenciada em Pedagogia pela UNIRIO e estou cursando uma pós (PIGEAD) pela UFF, porém minha vida acadêmica começou no Desembargador e jamais esquecerei a contribuição de todos em minha vida, principalmente nos momentos mais difíceis, onde o apoio de alguns professores foi essencial em minha formação, o ato de Educar vai muito além de ensinar o bê-á-bá.

“Toda experiência de aprendizagem se inicia com uma experiência afetiva.” Rubem Alves

Mais uma vez parabéns e um forte abraço em toda equipe do Desembargador!!
Quantas saudades!!!

Vânia Duarte Wilson Neves

...................................................................................................................................
Desembargador. Conectado com o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.