terça-feira, 21 de junho de 2011

Como a doença de Alzheimer o afeta o cérebro.

Essa viagem explica o funcionamento do cérebro e como a doença de Alzheimer o afeta. Como fazer a viagem?

Vamos aprender um pouco, sobre essa máquina fantástica, com essa viagem

http://www.alz.org/brain_portuguese/

Há 16 slides interativos. Ao visualizar cada slide, passe o mouse sobre qualquer texto colorido para destacar os recursos especiais de cada imagem. Em seguida, clique na seta para avançar ao próximo slide.
1. Ao abrir a página, clique em "INICIAR A VIAGEM”.
2. Em cada página exibida, clique nas palavras realçadas em vermelho. Boa viagem!!


Desembargador. Conectado com o futuro.

O que é História das Coisas ?



Vídeo excelente para ser analisado por professores e alunos de qualquer  área ou disciplina.

Da extração e produção até a venda, consumo e descarte, todos os produtos em nossa vida afetam comunidades em diversos países, a maior parte delas longe de nossos olhos.

História das Coisas é um documentário de 20 minutos, direto, passo a passo, baseado nos subterrâneos de nossos padrões de consumo.

História das Coisas revela as conexões entre diversos problemas ambientais e sociais, e é um alerta pela urgência em criarmos um mundo mais sustentável e justo.

História das Coisas nos ensina muita coisa, nos faz pensar, e pode mudar para sempre a forma como vemos os produtos que consumimos em nossas vidas.

Desembargador. Conectado com o futuro.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Maleta das Provas Operatórias

Olá pessoal, a Psicopedagoga Valéria Tiusso, possui um Site incrível, com muitos cursos, dicas, artigos, etc... e, entre muitos recursos disponíveis em seu site está a Maleta das Provas Operatórias que pode ser usada por Psicólogos e Psicopedagogos para avaliações de dificuldades de aprendizagem.

Dê uma olhadinha na maleta...


Maleta das provas operatórias, desconto especial para fechamento de grupos alunos faculdades/universidades valor dividido e com entrega rápida e frete grátis Tels:11-44853310 e 11-76209216. Visite o site...Clique aqui: Psicopedagoga Valéria. e Lojinha
Desembargador. Conectado com o futuro.